SIGESP

Home Concessões Públicas Empresas interessadas em patrocinar comemorações do aniversário de Mogi podem se inscrever até esta segunda

Empresas interessadas em patrocinar comemorações do aniversário de Mogi podem se inscrever até esta segunda

by Portal SIGESP

A Secretaria de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes recebe até esta segunda-feira (18) as inscrições de empresas públicas e privadas para a captação de recursos do projeto de 462 anos da cidade. O chamamento possibilitará o patrocínio do evento de aniversário do município por meio da captação de recursos.

De acordo com a Prefeitura, o chamamento tem o objetivo de apoiar a promoção artística, cultural e turística. Para isso, empresas patrocinadoras poderão contar com a exploração publicitária de sua logomarca juntamente ao livre uso da praça de alimentação, entre outras concessões previstas no edital.

As instituições patrocinadoras serão responsáveis pela divulgação e publicidade do evento, assim como a implantação da infraestrutura necessária para a realização das festividades. As propostas e os documentos da habilitação deverão ser enviados por e-mail para [email protected], até as 23h59.

O processo de seleção e análise será realizado pela Comissão Organizadora do Redescubra Mogi. A formalização do Contrato de Patrocínio será feita com quantos interessados atenderem aos critérios presentes no edital.

Aniversário de Mogi das Cruzes

A previsão é de que as comemorações do aniversário de Mogi das Cruzes sejam realizadas no Pró-Hiper, entre os dias 1º e 4 de setembro, com entrada gratuita ao público. A festividade pretende trazer um artista ou conjunto de renome nacional, além de valorizar as apresentações artísticas e grupos musicais regionais. O Pró-Hiper fica na Avenida Carlos Ferreira Lopes, 540, no Mogilar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail [email protected], pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Related Posts